Re: Mais uma vez ext3

De: Ivo Santos Cavalcante Carneiro <iscc_listadisc@ig.com.br>

> Olá gente, alguém sabe me dizer como está o suporte a Ext3 do kernel
> 2.4.18 do Woody? Eu sei que está setado como experimental, mas alguém
> aqui já testou e gostaria de comentar? Estou pensando em utilizar...

Eu utilizei ext3 por sete meses e achei muito mais rápida e eficiente que a
ext2 e não tive nenhum problema, mesmo não tendo nobreak e a energia daqui
não ser lá essas coisas e vez ou outra a máquina reiniciar, não tive nenhum
problema.
Hoje utilizo a reiserfs (já faz 3 meses) e estou mais satisfeito ainda.

Saudações digitais,
--
Júnio José - icekmkz - Debian User
Debian-br user: 598 - Linux user: 312060