Re: [FORA DO TOPICO] protecao para windows em rede velox(adsl)

On 05 May 2003 17:42:46 -0300
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> wrote:

> Ele ja me autorizou a formatar todas as maquinas e eu vou voltar la
> amanha para isso, mas antes gostaria de saber se voces conhecem alguma
> solucao confiavel que proteja este rede, algum software que impeca a
> entrada de coisas estranhas, um firewall/proxy/antivirus que rode em
> wwindows9x. Nao precisa ser livre ou gratis.

Para firewall, recomendo o Tiny Personal Firewall 2.x (até esta versão a
licença é freeware). Você pode encontrá-lo (versão 2.0.15) em

http://www2.furg.br/servicos/download/seguranca/pf2.exe

Aqui tem um comparativo simples entre os chamados firewalls pessoais

http://www.ufscar.br/~suporte/internet72.htm

Quanto ao anti-vírus, use o AVG (www.grisoft.com), é freeware também.

[]'s

--