Re: Migração kernel 2.2.20 para 2.4.19 - ta dificil

para instalar o kernel no meu sistema
# reboot
reinicio o sistema e entro com kernel 2.4.19 e tenho muitas mensagens de
***Unresolved symbols in /lib/modules/2.4.19/kernel/drivers/char/lp.o
***Unresolved symbols in /lib/modules/2.4.19/kernel/drivers/net/3c59x.o
***Unresolved symbols in /lib/modules/2.4.19/kernel/drivers/net/dummy.o

percebi que tudo que está la lista é exatamente o que selecionei como modulo no make menuconfig

quando digito # depmod -a
tenho o mesmo problema, todos os modulos contem Unresolved symbols....

Olá Kleber, vou ver se consigo te ajudar...
Uso o kernel 2.4.18, compilado a partir dos fontes do Woody, e tive um problema semelhante a esse, quando compilei das primeiras vezes. Veja bem, não uso kernel-package, faço na 'mão grande' (make dep, make clean...), e resolvi o meu problema da seguinte forma: antes de compilar e instalar o novo kernel (já depois de configurado), eu *apaguei* os módulos antigos. Isso mesmo, deletei tudo (tirei backup antes, lógico)! Aí funcionou legal. Se quiser tentar... :-)

[]'s

Ivo

--
iscc@ig.com.br