Re: Mutt - uma dúvida simples

Codebreaker;

	Coloque as seguintes linhas no seu .muttrc:

color index     yellow         default  ~N      # Novas
color index     yellow         default  ~O      # Velhas

	Você pode colocar qualquer cor ao invés de yellow.

[]'s,

Still

* Dizem que codebreaker tentou dizer:
--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.