Re: Sid quebrado [libstdc++5]

Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> writes:

Ola Marcio,

> Sim. Eu tenho apenas uma maquina unstable, justamente para ter um pouco
> de acao!

hehe, o problema eh que para se usar o sid com responsabilidade
precisa-se acompanhar as listas de discussao bem como o #debian-devel
pois eh onde fala-se dos problemas que estao 'quebrando' a mesma.

> Nao quando se usa um apt-get autoclean log apos os apt-get upgrade ou
> apt-get install, como eu faco ...

Ai voce pode pegar do ftp diretamente ou do snapshots.debian.net
tambem.

Se voce usa sid voce *nunca* deve dar autoclean logo depois do
dist-upgrade (lembre que sid eh uma distribuicao nova todos os dias e
nao atualizacoes de seguranca) exatamente por esses "probleminhas" que
ocorrem.

Deixe para dar autoclean *antes* do novo dist-upgrade se e somente se
voce nao encontrar problemas.

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R