Re: Sid quebrado [libstdc++5]

Coffeeman <cafeina@softhome.net> writes:

> On Monday 28 April 2003 22:11, Otavio Salvador wrote:
>
> Bem eu atualizei antes de ler esta mensagem, por sorte o dpkg funciona e eu
> pude baixari a libstdc++5 do testing e reinstalei...

hehe, por isso que eu nao indico o sid a usuarios finais. Nem todos
sabem/entendem o necessario para sair destes "detalhes" quando os
mesmos ocorrem.

Vou lhe dar uma dica: em /var/cache/apt/archives tem a versao
anterior, a pre5 do 3.3, que funciona perfeitamente.

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116