Re: fonte ATX

Vai ter que recompilar o kernel. Uma boa fonte de referência para
recompilar o kernel é o focalinux.
apt-get install focalinux-html
ou
apt-get install focalinux-text

                      "daniel"
                      <"d.a.p.i."              Para:     "Lista Debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
                      @uol.com.br>             cc:
                                               Assunto:  fonte ATX
                      28/04/2003 15:50

Ola lista....

como faço para habilitar o debian para ter suporte a fonte ATX???
eu desligo o meu computador e ele fica com aquele
power down
e não desliga o micro....

ateh mais

Daniel Picon

Universidade de São Paulo (USP) - São Carlos
NUMA-OPF
+55 (16) 273 9438
dpicon@sc.usp.br