Problemas com Malformed Message. Uses "H" for...

	Caros,

	Estou com um problema serio do envio de email. Emails sem corpo e
com attachmnt chegam com esso erro:

	[ Malformed message. Use "H" to see raw text. ]

	Estou usando mailman 2.0.11.-1wood, sendmail 8.12.9-3, mailscanner
3.27.1-1 e spamassassin 2.53-1.

	Uma coisa curiosa ao meu ver eh que se eu enviar a mensagem com
attachment para a lista continua dando o erro mas nao aparece o
attachment. Mas se enviar para uma unica pessoa o erro aparece mas a
pessoa recebe o attachment.

Agradeco qualquer ajuda,
	C.A.R.L.O.S.: Cybernetic Android Responsible for Logical
			Observation and Sabotage
	"RESISIR É INÚTIL. VOCE SERÁ ASSIMILADO"