Re: Programa para editar filme

http://grupos-locales.hispalinux.es/material/UsarMencoder.html
http://www.bunkus.org/dvdripping4linux/other/ripping_dvds_to_divx_with_mencoder.html

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Diga não às drogas: as drogas causam amnésia e outras doenças que não lembro
direito...