Re: Programa para editar filme

Quoted by a party of orange squirrels
For `"Ronaldo Reis Jr." <chrysopa@insecta.ufv.br>'
On Sunday, 27 April 2003 (18:16):

> Eu ate instalei o kino e o videostudio, mas ambos não abrem os arquivos avi e
> mpg que tenho, ele fecham ou dão falha de segmentação.

	Use o mencoder, que acompanha o mplayer.
	Tem algumas interfaces gráficas para ele (que são distribuídas à parte, não
recomendo nenhuma pois prefiro usar a linha de comando), dê uma procurada.

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

        "O medo é uma coisa boa. Se você não tiver medo, pode
           acabar pulando pela janela" --Keith Richards