Re: Asus A7S266-VM dá pau ?

A Minha tem tudo onboard menos modem !

No windows roda beleza.  ( que merda )   me perdoem o linguajar!

Vou tentar atualizar a BIOS, porque ja instalei com o Kernel 2.4.20

Muito Obrigado

Abraços

 Nelson Luiz Campos <nlcampos@brfree.com.br> wrote:

Depende do que tenha essa MB. A minha MB só tem o som onboard. Se a sua tiver o chipset da SIS, então é só escolher a opção de vídeo SIS.
Que me perdoem o pessoal da lista, mas em matéria de i386, não vi hardware que o Debian não pudesse ser instalado.

[]'s,

Still

* Dizem que Tazuzubem tentou dizer:

--
Nelson Luiz Campos | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista | I see; I remember.
> ATTACHMENT part 2 application/pgp-signature

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.