Re: aplicativo horder2

O horde precisa de um backend de base de dados para armazenar as
coisas... =-)
Alem disso.. voce precisa do apache e do php4 =-) ...
De resto, o debconf lhe faz as perguntas necessarias.. =-)
Se nao fizer, roda um dpkg-reconfigure -plow horde2
depois o mesmo para o kronolith

--
Fabio Rafael da Rosa <f2r@users.sourceforge.net>