Re: aplicativo horder2

On 24 Apr 2003 08:55:15 -0300
Fabio Rafael da Rosa <f2r@users.sourceforge.net> wrote:

> Por acaso alguem aqui da lista uiliza um aplicativo chamdo horde2 !?!? É
> um web calendar. Eu consegui instalar e abrir a pagina de login, o problema
> esta sendo em relação ao username e password. O software não esta aceitando o
> username e password que eu coloquei durante a instalação.
>
> Eu uso o horde2 aqui na empresa..
> Estranho, qual backend voce escolheu.. ?

	Agora você me deixou com dúvida, o horder não funciona sozinho ?!?!

	É que eu estava procurando um software de calendario e procurei no site
freshmeat e achei um interessante, http://horde.org/kronolith/. Executei o
comando apt-cache search kronolith e apareceu o nome horder2 instalei o software
e até agora nada.

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

A burocracia é um gigantesco mecanismo operado por pigmeus

--Honoré de Balzac