Re: Dúvida com Mutt e Vim

José de Paula;

	Esse parâmetro set textwidth=0 é definido no .vimrc do usuário e no geral do vim.
	Esse parâmetro está setado em ambos. A minha pergunta agora é pq quando eu entro no Mutt e edito um e-mail o Vim esquece que esse parãmetro está setado ?
	De qualquer forma, dar um :set textwidth=0 funcionou.

[]'s,

Still

* Dizem que José de Paula tentou dizer:
--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.