Mudanca Woody --> Sid

   Ola pessoal,

Eu migrei recentemente do Woody para o Sid, mas estou com dificuldades no seguintes topicos:

* Estou com Xfree 4.2 e KDE 3.1, mas nao achei onde colocar o efeito de transparencia nos menus do KDE. A opcao no KCONTROL esta desabilitada, pois provavelmente o X ainda nao esta configurado. Onde configuro isso? * Videos passam muito lentamente, embora eu tenha um AMD Duron de 850 MHz, 384 Ram e uma NVidia Vanta 16mb (chipset da TNT2). O que fazer?? Estou usando Xine. Alias, eu coloquei o Knoppix 3.2 e ele funciona direito com videos, entao o gargalo nao eh a maquina, e sim configuracaodo X, novamente!

   Abracos

   Rogerio Acquadro

--
:::  .''`.  :::  Rogerio Acquadro <racquad@pop.com.br>