Re: Problemas com cut'n'paste no X

Reza a lenda que em Thu, 24 Apr 2003 11:27:55 +0200 do Condado, "Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra" <lgcdutra@terra.com.br>, mais conhecido como o escritor, disse:

> 	Informacões adicionais que podem ajudar:
>
> 	Deixa de funcionar mesmo entre programas Gnome?

Esse problema ocorre entre as seguintes aplicações:
gnome-terminal e sylpheed-claws
gnome-terminal e galeon
gnome-terminal e opera 6
gnome-terminal e mozilla
sylpheed-claws e galeon
sylpheed-claws e mozilla

> 	Deixa de funcionar mesmo pelo mecanismo X de marcar com o botão esquerdo
> e colar com o do meio?

Como o meu mouse é de 2 botões, não sei te responder. Uso só o CTRL-C/CTRL-X e CTRL-V entre as aplicações. Dentro da própria aplicação, esses atalhos funcionam perfeitamente.

--
Feng Sian