Problemas com cut'n'paste no X

Pessoal,

Tá ocorrendo um problema de cut'n'paste de texto no entre o gnome-terminal, sylpheed, galeon, opera e outros.

Logo que inicio uma sessão (por meio do login no gdm), geralmente esse cut'n'paste funciona entre as aplicações citadas. Mas depois de algum tempo (completamente variável), o cut'n'paste entre aplicações deixa de funcionar.

Alguém pode me dar alguma luz? Será que tenho que rodar algum "helper" pra auxiliar esse processo de cut'n'paste entre aplicações?

Uso debian 3.0 testing, com GNOME e fluxbox.

Obrigado,

--
Feng