Re: _Vocês_escutam_audio_legal_com_o_plugin_do_flash?

Eu pessoalmente não acredito no problema estar relacionado com o som on-board.
Geralmente estes tem uma qualidade próxima da média das placas off-board.
Poderíamos argumentar que consome mais CPU e portanto degrada a qualidade, mas
esta é uma medida desprezível.

Se a placa tocar outros sons normalmente, por exemplo arquivos mp3, confirma
ainda mais a isenção de culpa das placas on-board.

--
Douglas Augusto