Problemas com Lexmark Z-32.

Srs,

tenho uma LexMark Z32 e estou tentando utilizá-la. Seguindo as recomendações do arquivo da lista, já baixei os drivers do site da ibm que trás um rpm (lexmarkz22-z32-1.0-5.i386.rpm) o qual eu converti (via alien) para .deb. Como gerenciador de impressão instalei o CUPS Mas ... nada ... nem um simples ls > /dev/lp0 sai nada ... parece que não existe a impressora !!!

Alguém que passou por isto poderia dar uma mãozinha ??!!

Um abraço,
Nivaldo