diferença grande entre o tamanho das partições informados no linux e no windows

Pessoal, meu hd de 20gb eu tentei particiona-lo com 15 gb para windows e o
restante para linux (é que eu tenho alguns jogos meio grandes, tipo ut2003 q
ocupa 3gb), no linux é +- o q aparece quando digito cfdisk, acontece que no
windows em qualquer lugar q eu olhe a partição win aparece como se tivesse
18,6 gb (exceto no fdisk q aparece 15 mesmo), eu tenho medo de ter algum
erro nessas coisas de partição, por que há essa diferença tão grande? o q
vcs sugerem?