Re: Pentium 166 MMX - 32MB - HD 2GB

Oi Piritubano,
Eu acho que voce pode perfeitamente usar seu Pentium pra comecar a mecher no modo grafico, 32Mb de RAM sao mais que suficientes e o processador nao é problema.
 O unico problema, que na verdade nao e um problema, é que voce terá que usar um window manager mais leve, como icewm ou blackbox. Já o resto, som, internet, etc, deve funcionar perfeitamente. Eu tenho um Pentium 200 MMX com 32 de RAM tambem e faço de tudo com ele sem problemas.
Boa sorte com sua nova experiencia,
Allan F.

http://www.linuxmail.org/
Now with e-mail forwarding for only US$5.95/yr