Re: Driver Pctel

Eu uso esse modem, tenho uma placa onboard e funciona bem, nao me lembro
de crash nele...

pega o driver em :

http://www.jcmp3.kit.net/jcmp3/slmdm-2.7.8.tar.gz

e pode tb ler o artigo:

http://www.linuxdicas.com.br/modules.php?name=Sections&op=viewarticle&artid=147

se tiver alguma dúvida.

Com esse driver está funcionando blz, som e modem ao mesmo tempo, coisa
q nao funcionava com o outro que eu estava usando, coisas de onboard...

abraços,

pablo.