Re: SiS740

Claudio Ferreira wrote:

Olá a todos

Adquiri uma placa-mãe PcChips 810D, destas novas, q suportam athlon XP e barramento de 266 e memória DDR, provida pela SiS 740 na ponte norte(north bridge) e vi um comportamento muito estranho.

Sei q para a parte de vídeo, só o XFree86 4.3 dá suporte à este chipset, e já localizei um backport para woody, no apt-get.org, mas antes disso, preciso configurar a rede, uma SiS 900 q, no bf-2.4, já vem compilado no kernel.

O mais estranho é q em /proc/sys/bus não existe uma entrada 'pci', de forma q, qdo uso o 'lspci' ele me retorna a msg de não encontrar este arquivo dentro do /proc.

Alguém já viu isso ? Pesquisei no histórico da lista e não achei nenhuma ocorrência.
Desde já, obrigado.

Claudio

Olá Claudio,
O que exatamente você quer?
 a) Configurar o seu X?
 b) Configurar sua rede?
 c) Descobrir que o pci fica dentro de /proc/bus e não dentro de /proc/sys/bus ?
 d) Nenhuma das anterios?

Saudações digitais,
--
Júnio José - icekmkz - Debian User
Debian-br user: 598 - Linux user: 312060