Re: prompt

On Qua 23 Abr 2003 05:45, Fábio Cardoso de Oliveira wrote:
> Como faço para o Debian iniciar pelo prompt , e não pelo xdm , gdm , ...
>
>                                       Obrigado.

Tenho uma sugestão mais simples seguinte, comente a correspondente ao arquivo
/etc/X11/default-display-manager como no exemplo abaixo:

faraohh@fudenciobian:/etc/X11$ cat /etc/X11/default-display-manager
#/usr/bin/gdm

Ou verifique qual seu runlevel no arquivo /etc/inittab se for o 2 por exemplo
que é o padrão vc entra em /etc/rc2.d e renomeia o script que carrega seu
gerenciador gráfico se por exemplo eu usar o kdm faço:
faraohh@fudenciobian:/etc/rc2.d$ mv S99kdm K99kdm

Escolha qual achar mais fácil e/ou conveniente ou aceita sugestões dos outros
colegas, até a próxima.