Re: Oportunidade !!!

On Wed, Apr 23, 2003 at 04:59:50PM -0300, reginaldo wrote:
> Empresa de São Paulo procura interessados com internet,
> para trabalhar em tempo parcial ou integral, com altos
> ganhos.
>
> Se interessar, visite: www.redebiz.com.br/diniz
>

> Reginaldo.

    Melhor verificarem, pois acho que isso não é sério!

    E  formulário  que existe  lá,  me  parece  ser apenas  para  captar
endereços de e-mail que posteriormente serão utilizados por spamers.

    Se alguém  constatar que é  realmente uma armadilha,  avisem-me pois
pretendo tomar algumas providências.

--
    Ednardo Lobo - www.elobo.cjb.net

    Por favor, evitem enviar anexos no formato MS-Office, obrigado!
    Veja: http://www.fsf.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html