Re: FW: (Off-Topic) Software Livre - Economia

On Tue, 22 Apr 2003 18:42:40 -0300, Ricardo - Linux wrote:

> Tenho estudado bastante a respeito do assunto, e apesar de compactuar com
> essa teoria, gostaria de lembrar que muito se tem discutido acerca do
> posicionamento "semi-religioso" que alguns usuários Linux adotam, tipo:
> Morte a Micro$oft, a Bill Gates, Windows eh Lixo ( Não concordo nem um
> pouco, e quem conhece de S.O e for sufucientemente isento vai concordar).

	Tem disso.  Mas tem também gente que simplesmente sabe que
liberdade é importante, seguranca também.

	Chamar isso de religioso não ajuda; existem sim os fanáticos, mas
e daí?  Tem fanáticos MS também...

	Favor cortar mensagens respondidas.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34