wget: Dúvidas!

Oi gente,

	Como usa esse wget!? Eu queria puxar todos os .htm, .jpg e .gif do site http://www.xtetex.com/xgalleryx/ só que dá erro 404 not found e etc... no diretório desse site não há um html index... Existe o fotos.htm em / que tem os links para as páginas que quero puxar (que fica no dir xgalleryx)com suas respectivas imagens. Boto wget -Ep www.xtetex.com/fotos.htm e ele não puxa os links contido nele, são links para 149 páginas e cada página tem uma foto... entendem o que quero fazer?

É só, me desculpem pelo e-mail rápido,
semente

  .''`.    Guilherme Mesquita Gondim - semente
 : :'  :   semente@netfor.com.br  UIN(ICQ#) 22721986
 `. `'`    GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
   `-      "Software livre e anarquia!"