Re: problemas com j2sdk1.4.1

On Tue, 22 Apr 2003 13:35:37 -0300, Nelson Luiz Campos wrote:

> * Dizem que Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra tentou dizer:

	Bem adequado...

> 	Isso não quer dizer que o blackdown ou o kaffe seja melhor ou pior do
> 	que o j2sdk. Só é mais fácil para o usuário final instalar.

	O Kaffe faz parte da distribuicão, e é livre.  Isso para mim o faz
melhor para a comunidade como o todo: é suportado pelos desenvolvedores
Debian, faz parte do ciclo de testes, melhorias beneficiarão a todos.

> 	Como eu havia lhe dito antes, se uma pessoa não está participando da
> 	discussão e resolve dar a opinião dela, ela não precisa ficar
> 	vasculhando o histórico da lista para depois responder. Portanto, eu
> 	corto as assinanturas, não a mensagem em si.

	O problema é que isso desperdica recursos de todos, e viola a
netiqueta.  A questão de ver o que veio antes é resolvida por clientes que
relacionam as mensagens entre si, como o Evolution e muitos outros.

	Eu por mim não tenho interesse em participar em um fórum onde não
se respeita a netiqueta e os recursos de outrem.  Moderadores?

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34