Re: problemas com j2sdk1.4.1

Leandro;

	Quando vc postar msgs assim, dê referências de pq um é melhor do que o outro, pois tenho visto as suas respostas e elas ficam meio sem nexo.
	Dizer que uma coisa é melhor do que a outra sem referências não merece crédito.
	Além do mais, programo em Java e uso o j2sdk da SUN e não tenho problemas. Nem com plugins nem com o swing ou qualquer outra funcionalidade.
	Assim como vc me fez uma crítica construtiva no passado, eu lhe faço essa. Isso vai melhorar a qualidade da lista.

[]'s,

Still

* Dizem que Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra tentou dizer:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.