Re: Busybox

OK.
O fiz foi segui o Bootdisk HOWTO. Com esse cara tudo funfa legal.

Me deparei com um problema muito sério: falta de espaço tanto em hd (8Mb)
como em ram (4Mb) porque além do GNU/Linux propriamente dito ainda necessito
colocar alguns aplicativos que desenvolvi.

Me surgiu a idéia de usar o Busybox. Baixei a versão 0.60.5 e compilei
usando o Libc pardrão (2.2-5) e, em seguida, instalei o Busybox no "root".
Obedeci todas as necessidades de lib como o ldd.

Criei um disco só para dar o boot e outro para conter o "root". Tudo funfa
legal até chegar na execução do INIT pelo Busybox. Também já reparei sobre o
fato do Busybox não aceitar run-levels. Na verdade até dois dá para colocar.

A minha grande dificuldade é fazer o Busybox conseguir passar da fase
inicial do INIT e executar o ash (sh como link simbólico) e daí eu poder
fazer o login e trabalhar normalmente.

Quando eu conseguir isso, os meus próximos passos serão: substituir a libc
pela uClibc e o login e afins pelo TyniLogin.

Espero ter esclarecido melhor e aproveito para convidar os interessados no
assunto para formar uma equipe para fazer tais esperimentos. Aqui eu estou
usando um DIMM-PC 520 (AMD 586 com 16Mb RAM e 16Mb Flash) e também um
DIMM-PC 386 (4Mb Ram 8MbB Flash) e os acessórios tais como placa de vídeo e
rede.

Abraços