Re: Xsession não funciona no fluxbox? (ou como iniciar programas automaticamente no fluxbox)

Descobri como resolver o meu problema:

para sistemas iniciados pelo gdm, alterar o arquivo /etc/gdm/Sessions/fluxbox de:

    exec /etc/X11/Xsession /usr/bin/fluxbox

para:

    /etc/X11/Xsession
    exec /usr/bin/fluxbox

Motivo? Boa pergunta. Só sei que somente assim o conteúdo dos arquivos .Xsession ou .xsession era executado.

Cheguei a incluir em .xsession um comando "touch /var/tmp/spto" para ver se .xsession era executado. No primeiro formato, o .xsession não era executado (pois não encontrava o arquivo /var/tmp/spto depois do login.

Bem, fica para os gurus/responsáveis descobrir por que isso acontece!

Reza a lenda que em Sun, 20 Apr 2003 05:05:09 -0300 do Condado, "Douglas A. Augusto" <daaugusto@yahoo.com.br>, mais conhecido como o escritor, disse: