Re: Debian e UTF-8

On Mon, 21 Apr 2003 12:23:36 -0300, José de Paula wrote:

> corretamente. Será que é um problema no teclado? No vim, para conseguir
> o caractere acentuado, eu digito o acento (não aparece nada, como
> esperado), digito o caractere (aqui, estranhamente, não aparece nada) e
> pressiono a barra de espaço duas ou três vezes, e finalmente o caractere
> acentuado aparece. No prompt do bash, nem assim o caractere acentuado (ou
> o cê-cedilha) aparece. Meu teclado é um br-abnt2 padrão, com a tecla
> cê-cedilha. O engraçado é que se eu pego um texto UTF-8 com acentos
> típicos do português (á, õ, ç...) e dou um 'cat' nele (no modo UTF-8,
> [...]

	Eu atualmente não uso ABNT2, mas já usei antes e funciona.  Você por
acaso informou isso no dpkg-reconfigure console-data, e no XFree?

	Acho que o teclado nada tem a ver com a codificacão de caracteres.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34