Re: openoffice

Em Ter, 2003-04-15 às 08:25, Savio Ramos escreveu:
> Tenho duas máquinas com debian uma com placa de vídeo Sis 730 e outra
> com S3. Em nenhum dos dois o openoffice funcionou...
> Obs: o programa funciona somente na segunda vez. Na primeira aparece a
> tela mas ele simplesmente vai embora sem deixar vestígio. Dizem que tem
> um jeito de resolver...

Isso e um problema do X com as placas S3. Para eu, que tenho um notebook
com uma s3savage, obter sucesso tive de instalar o pacote
xserver-xfree86 na versao 4.2.1-3 e prende-lo em hold. Esta versao
estava na testing quando peguei. Nao e so o OpenOffice.org que funciona
mal com esta placa, mas quase tudo de aplicativos grandes. E deve-se
configurar usando o driver certo ao inves do vesa.

Ainda assim nao estou satisfeito, pois minha maquina tem saida para TV e
ela nao funciona direito, o mouse fica quadrado e a tela embaralha. Mas
fazer o que?

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux anti-Windows system <http://www.debian.org>.
Version: SiD / apt-get upgrade Database Release Date: 07/04/2003