Re: XMMS e Volume

Câmbio colegas !

Só complementando:

- Existe o pacote aumix-gtk que tem - também - uma interface para o X.

- Experimente clicar com o botão direito sobre a borda do xmms, escolha
"opções", "preferências". Na aba "Plugin de E/S de áudio" existe um
campo "Plugin de saída", clique em "configurar", na nova tela que vai
abrir, escolha a aba "mixer" e marque (ou desmarque) a opção "Volume
controla master, não PCM".

Deve funcionar.

Boa sorte !

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    E-mail: jaboyd@uol.com.br