Re: Auxílio na instalação

-----

> Olá,

´Fala!!!

> Sou estudante de Ciência da Computação da UECE.
> Gostaria de saber como devo proceder para instalar o Conectiva Linux 8 no
> meu computador numa partição livre já existente.
>
> Tenho um HD de 40 GB, dividido em duas partições FAT 32:
>    - uma de 28 GB na qual está instalada o Windows 2000 Professional;
>    - e outra partição de 12 GB, livre, na qual gostaria de instalar o
Linux.

> Como devo proceder para instalar na partição livre.

Bom, na verdade essa lista eh para usuários do Debian GNU/Linux, mas até
acho que posso ajudá-lo

Quando vc rodar o cd de instalação do conectiva 8 vai ter uma parte onde vc
particiona o hd, e logo após vc diz em qual partição será instalado o seu
linux.
Seria interessante vc fazer desfazer a partição FAT e utilizar a ext3, mas
ele roda na FAT, caso seja de sua preferencia....

Depois, o mais importante, escolha o lilo para gerenciar o boot e inclua o
windows nele para fazer dual boot com o conectiva...

Qualquer coisa escreva de novo