Auxílio na instalação

Olá,
Sou estudante de Ciência da Computação da UECE.
Gostaria de saber como devo proceder para instalar o Conectiva Linux 8 no meu computador numa partição livre já existente.
Tenho um HD de 40 GB, dividido em duas partições FAT 32:
  - uma de 28 GB na qual está instalada o Windows 2000 Professional;
- e outra partição de 12 GB, livre, na qual gostaria de instalar o Linux. Como devo proceder para instalar na partição livre. Obrigado pela atenção. Alexsandro

--
POP. Nem parece internet grátis.
Seja POP você também!