Re: Problema de compartilhamento de arquivo com Samba client / dosemu / win2k

Câmbio Erley !

Não sei se seria o caso, mas, historicamente, algumas redes baseadas em
DOS/netbios apresentavam este problema. Tente colocar os executáveis do
programa como "somente leitura" no servidor... (attrib +r blabla.exe).

Não tem muito a ver com Linux, mas numa dessas...

Boa sorte !

[]'s,

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    E-mail: jaboyd@uol.com.br