Re: novato....som...apt

On Fri, 11 Apr 2003 09:51:19 -0300, Ruberval Menezes wrote:

> estou rodando uma mistura de testing/unstable/stable

                 Que bagunca!  Tente somente duas, não três.

                        Realmente deve tentar somente, duas.

> 2.4.20), minha "placa" é uma cmi, adicionei as permissões, (o grupo
> audio)....liberei permissões para o cdrom tb...etc...tentei o xmms...e
> ele não vê os arquivos de cds de música

                 Em princípio CDs de música não se monta nem se vêem
arquivos, o XMMS
deveria tocar direto.

                Você tem certeza que sua placa de som está funcionando,
amigo.

                 Outros programas funcionam?

                 Teu CD tem saída de áudio analógica ou somente digital?

                 Experimentou mudar os módulos de entrada e saída do XMMS?

> Talvez eu deva pegar alguma coisa...tipo esd...arts...sei lá....

                 O esd é do Gnome, o arts do KDE.

                Tente usar o som no Shell, veremos se realmente está
funcionando. Pois no gnome ou KDE é necessários algumas configuraçõezinhas
quando se tá com problemas.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34