Re: Comportamento estranho com Java/Phoenix(Mozilla) no acesso BB

Tentei acessar minha conta no BB e aparecia a velha e irritante mensagem: "Atenção: senha conteúdo nulo!". Nisso fiz umas cinco tentativas e sempre o
mesmo erro.
Então, com o Netscape 4.77, acessei normalmente minha conta (de primeira).
Por curiosidade, voltei ao Phoenix e, numa última esperança, resolvi tentar.
Não é que consegui acessar de primeira??

Alguém aqui tem alguma sugestão do porquê??

Passei pelo mesmo fenômeno um tempo atrás, mas acho que o próprio povo
lá do BB sabia que isso podia acontecer e, dentro de uma política de
'boa vizinhança' com o não adeptos do IE, colocaram um link logo
abaixo da tela de login - 'Problemas com o campo senha, *clique aqui*'.
Cliquei ali - aparentemente não aconteceu nada, mas assim que tentei
logar de novo, funcionou. Acho que eles colocaram um applet para
executar o procedimento de leitura de senha e fizeram uma versão da
página que utiliza um outro recurso, compatível com browsers não IE.

Dica: se você utilizar o Mozilla e deixar o mouse em cima do link, vai
poder ler na barra de status no canto inferior da página o seguinte link:
'https://www2.bancobrasil.com.br/aapf/aai/login.pbk?semApplet=true&semModelo=true'

[]'s
Douglas

Abraços,