Re: Conexao discada Yahoo + Sylpheed + SMTP

> On Sat, 12 Apr 2003 18:54:13 -0300
> Cláudio Max <cldmxm@yahoo.com.br> wrote:
>
> Em Sat, 12 Apr 2003 17:56:05 -0300
> Eduardo Canegusucu <canegusucu@bol.com.br> disse que:

> Comigo funciona normal. O nome do servidor de smtp é
> smtp.mail.yahoo.com.br
>
> Abraço
> Cláudio

Pois é Cláudio... A configuração está correta: smtp.mail.yahoo.com.br
O que eu quis dizer é que antes do Yahoo mudar o número da conexão, tudo funcionava.
Qual o número de telefone que você usa para conexão? Eu utilizo o 3124-0000, antes utilizava o 3054-5626...

Obs.: Responder com cópia para mim.

Abraços.
Eduardo