Conexao discada Yahoo + Sylpheed + SMTP

Pessoal,

Não sou mais assinante desta lista simplesmente por não ter mais tempo de ler as mensagens, porém, como sei que há muita gente boa por aqui peço uma ajudazinha!

Há algum tempo estou tendo problemas para enviar e-mails através do Yahoo Brasil...

Utilizo Sylpheed-claws, conexão discada do Yahoo... Sempre dá erro no SMTP. Antigamente funcionava, mas depois que mudaram os números de acesso não funciona mais. O POP3 está legal, recebo mensagens normalmente.

Alguém por aí tem o mesmo problema? Como resolver?

Obs.1: Por favor, enviem mensagens com cópia para mim.
Obs.2: Para enviar esta mensagem tive que utilizar o BOL. Que funciona!

Atc.

 EDUARDO CANEGUSUCU
 São Paulo - S.P. - Brasil
 GNU/Linux User - Debian-BR User