Re: Compatibilidade das placas 3dfx

instale o glide 3, e o mesa que deve funcionar, se não fala.

----- Original Message -----
From: Dr4CuL13 <linux.rs@terra.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Cc: ygodoy <ygodoy@bol.com.br>
Sent: Monday, April 07, 2003 2:34 PM
Subject: Compatibilidade das placas 3dfx

Pessoal,
Tenho uma placa Voodoo 5500 64mb AGP, funcionando com os drivers
originais empacotados para o Debian. A placa e reconhecida na boa pelo
sistema, sendo verificado atraves do comando lspci.
Todavia náo consigo rodar o Tuxracer e nem o Unreal 2003 com ela.
Quais opcoes devo setar no arquivo de configuracao do X para que ele
carregue as condicoes necessarias a que estes jogos funcionem.
Tenho a impressao que a placa esta subutilizada e gostaria de pelo
menos rodar o Unreal nela.

Agradeco uma possivel ajuda.

Abracos

Leandro Godoy