Re: Debian: masculino ou feminino?

DEBIAN = DEBra + IAN

Ian foi o sujeito que começou o Debian. Debra era sua mulher.

Hoje em dia, o nome do trem é DEBIAN GNU/LINUX. Logo, acho melhor usar o masculino.

A RedHat Corporation  --> O RedHat Linux

A MandrakeSoft Corporation --> O Mandrake Linux

O Projeto Debian --> O Debian GNU/Linux

A propósito, acho que estamos mesmo sem assunto...;-)

Flávio Cardoso
Brasília - Brazil