Re: Alguém pode me recomendar um programa de e-mail?

On Fri, 11 Apr 2003 23:29:26 -0300, José de Paula wrote:

> Esse conjunto permite ter várias "pastas" de mensagens (que na verdade
> podem ser diretórios ou arquivos com as mensagens dependendo se você usa
> maildir ou mbox). Por exemplo, tudo o que tem
> debian-user-portuguese@lists.debian.org eu mando para uma pasta chamada
> debian-user-portuguese (pode ser o nome que você quiser). Isso é
> configurável pelo procmail. Ou então, se você tem várias contas POP3 e
> quer direcionar as mensagens de cada uma para uma pasta, também é
> possível (novamente, o procmail vai te ajudar).

	Acho que você não entendeu... o que eu queria eram pastas virtuais; por
exemplo, colocar as mensagens em PostgreSQL e cada pasta é o resultado de
uma consulta.

> Além disso, o formato de arquivo é padronizado, então você poderá
> usar o Evolution e o mutt sem problemas.

	Uma vez tentei usar o mutt, mas você tinha de informá-lo pasta por pasta,
ele não percorria o servidor IMAP buscando as pastas.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34