Re: Alguém pode me recomendar um programa de e-mail?

On Fri, Apr 11, 2003 at 04:58:51PM +0200, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra wrote:

> 	O Sylpheed não é uma simples interface para o mutt?
>
> 	E o GNU Emacs faz mais do que o vim...
Como eu disse, o EMACS é quase um SO... Se bem que o vim está indo pelo
mesmo caminho (mas ainda não temos um xadrez escrito em vim-script...)

> 	E se eu quiser deixar as mensagens IMAP no servidor?

O fetchmail deixa. É só passar uma opção no arquivo de configuração
(acredito que seja keep) ou passar uma opção na linha de comando
(acredito que seja -k). Mas para isso existe uma excelente ferramenta
gráfica para a configuração do fetchmail, baseada em TK. apt-get install
fetchmailconf. Ele marca, no servidor, que a mensagem já foi lida, de
modo que ele não a baixará novamente a menos que você explicitamente
diga que quer fazê-lo.

--
José de Paula Rodrigues Neto Assis		Linux User 175920
Brasília - DF - Brasil				counter.li.org