Re: OFF-TOPIC Devo cobrar pelos serviços?

Denis;

	Desde que vc não cobre pelo software, tudo bem. Lembre-se de
deixar claro que vc está cobrando pela instalação e configuração.
	E sim, o Debian, assim como qualquer Linux, serve tanto para
experts quanto para leigos. Só depende do que vc irá instalar

[]'s,

Still

* Dizem que Comandante_Denis tentou dizer:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Electricista                    | I see; I remember.