Re: Instalação do Sarge

On Fri, 11 Apr 2003 15:13:59 -0300, Daniel Cristian Cruz wrote:

> As opções que estou usando no lilo do CD são: linux mem=nopentium
> acpi=off debug kbd-reset no-hlt nmi_watchdog=1 noapic noht noisapnp nomce
> vga=6
>
> Com estas opções está funcionando normal, só não tive paciência de
> saber quais delas é que estão fazendo funcionar, pois se deixo apenas
> uma delas (tentei todas separadamente) o computador travava.

	Faca uma busca binária: use metade de cada vez, e vá dividindo as
metades, até achar o que funciona ou não.

> O problema é fazer a instalação do jeito novo... Tem umas mensagens
> durante o download de arquivos ou instalação a partir do CD: "Corrupted
> Status Flag!!". E pára na hora de instalar a base do sistema, com a
> mensagem:
> cp: /target/etc/fstab: No such file or directory

	Você verificou se /target/etc/fstab existe e é legível?

	De qualquer maneira, a menos que você não tenha transcrito todas as
mensagens de erro, me parece um caso para relato de defeito (bug
reporting).

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34