Instalação do Sarge

Pessoal,

Alguém aqui baixou aquele mini iso de instalação do sarge?

Depois de muito tempo sem conseguir instalar o linux (não o debian, qualquer linux travava meu computador), tomei um chá mate misturado com café e me surgiu a idéia de colocar _todas_ as opções de boot no lilo durante a instalação (procurei nos how-to's) e, por mais doido que seja, agora entra na instalação, funciona legal.

As opções que estou usando no lilo do CD são:
linux mem=nopentium acpi=off debug kbd-reset no-hlt nmi_watchdog=1 noapic noht noisapnp nomce vga=6

Com estas opções está funcionando normal, só não tive paciência de saber quais delas é que estão fazendo funcionar, pois se deixo apenas uma delas (tentei todas separadamente) o computador travava.

O problema é fazer a instalação do jeito novo... Tem umas mensagens durante o download de arquivos ou instalação a partir do CD: "Corrupted Status Flag!!". E pára na hora de instalar a base do sistema, com a mensagem:
cp: /target/etc/fstab: No such file or directory

Como não conheço nada do sarge, acho que alguém aqui possa me dar alguma luz, caso já tenha tentado este caminho...

Abraços,
--
Daniel Cristian Cruz

Não bebo Coca-Cola, Pepsi, Fanta ou Kuat
Não como no McDonald's
Não abasteço na Texaco, Esso ou Shell
Não compro filme da Kodak
Não compro celular da Motorolla ou da Ericsson