Re: Configurando sendmail para enviar via SMTP de um ISP

On Fri, 11 Apr 2003 15:17:54 -0300, Douglas A. Augusto wrote:

> On Fri, 11 Apr 2003 19:30:17 +0200
> "Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra" <lgcdutra@terra.com.br> wrote:
>
> Está se referindo ao exim?
> Se for ele, eu até tentei usá-lo, só que em menos de uma hora ele me
> criou um arquivo com quase um 1GB em /var/spool/mail dizendo que não
> podia encontrar /etc/aliases (entrou num loop infinito), sendo que o mesmo
> estava lá. Fora os outros tantos megas de arquivo log.
>
> Reconheço que é inexperiência minha, mas ao instalar o sendmail, tudo
> funcionou corretamente (ie, o fetchmail funciona bem).

	Legal, mas acho que será mais fácil consertar a operacão do exim, que
todo mundo usa e entende, que configurar o sendmail, que é complicado a
não mais poder e pouca gente usa.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34