Re: Dúvidas a respeito do apt-get no woody

On Thu, 10 Apr 2003 13:59:48 -0300, Guilherme Mesquita Gondim wrote:

>         Penso em formatar o hd aqui para mudar as partições, e faria uma
> instalação limpa do debian...

	Não precisa, use o parted...

> daí colocaria no sources.list o seguinte:
>
> # Latest KDE debs for woody.
> deb http://download.us.kde.org/pub/kde/stable/latest/Debian/ woody main
>
> ...para mim obter o kde mais novo. Bom, mas nesse caso será necessário
> mudar algo no sources.list para testing, unstable??? ou se eu só colocar
> as linhas acima funciona normal?

	O ideal é não usar mais pacotes extra-oficiais, e sim o apt pinning.  Mas
se você realmente quiser os extra, não precisa de testing nem unstable.

>         Outra dúvida é: como posso ter os pacotes .deb que puxar? Em um
> manual da debian-br ensina, mas os pacotes não aparecem em /root/debs,
> alguém pode me explicar melhor como fazer?

	Acho que não é /root/debs, mas algum lugar como /var/cache ou /var/apt ou
coisa assim... tente locate *.deb ou algo assim.

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34